segunda-feira

Agradecimento

Geente, tô tão feliz por ter sido 2º lugar no concurso regional de blogs do NTE Benevides, agradeço a todos que comentaram, seguiram e aos que simplismente visitaram o blog, estou felicissima por esta vitória.
Gostaria tanbém de dar os merecidos parabéns a Aline Mendonça e Felipe Ribeiro por seus respectivos, 1º e 3º lugar, e a todos os vencedores do concurso.
Agradeçer especialmente a escola Professor José Edmundo Queiroz, pelo apoio e a Professora Silene Faro pelas informações do concurso e pelo incentivo que deu a todos os alunos que estavam participando.

Aqui o Meu MUITO OBRIGADA a todos vocês que estiveram comigo nesse concurso, e peço que continuem sempre visitando, divulgando pra seus amigos e comentando é claro!

Beijos e nos vemos no concurso estadual!

2 comentários:

Joel Castro disse...

meu anjo meus parabéns, parabens mesmo, parabéns de verdade, você merece, estou muito mais muito feliz por você, isso é só mais uma prova de que você tem muito talento e todo reconhecimento é pouco, meus parabéns denovo!!!!

Anônimo disse...

Nuss . Igrid seu blog ta show . ameeii . te fodaa de todos os jeiitos . asuhsuahsuha