quarta-feira

Hoje dia mundial do combate a AIDS!

Dia 1º de dezembro é o dia mundial de combate a AIDS, divulgue esta ideia! vamos diminuir e aos pouco acabar com essa triste realidade.

Hoje é um dia especial para quem quer ajudar o próximo no combate a AIDS, essa doença tão séria que precisa ser tratada e discutida com certo cuidado por todos, principalmente os jovens de hoje em dia.
Aprender a ser responsável com seus atos é um grande desafio para os jovens que não pensam nas consequências dos mesmos, então mais uma vez deixo aquele velho recado que todo mundo sempre fala: PREVINA-SE e evite mais um triste caso de HIV.
Ajude a diminuir essa realidade em nossa sociedade.

3 comentários:

Joel Castro disse...

Muitas pessoas se deixam levar pelo momento ou até mesmo por ser imaturo(a) acabam perdendo sua saúde por um descuido, e pagam por isso pelo resto de suas vidas, visto que, essa doença não tem cura, ela afeta o sistema imunológico, ou seja, a pessoa fica sem proteção contra as contaminações que nos rodeiam, logo ela pode morrer de uma simples gripe, por isso a prevenção é o melhor remédio, e nada de cair naquele velho papo: "quero uma prova de amor" pois quem ama, cuida, e cuida muito bem!

Ingrid Gonçalves disse...

Concordo plenamente com você Joel, ese papo de prova de amor é uma tremenda furada, e realmente quem ama cuida e quem confia no(a) companheiro(a) não precisa de provas! ;)

Unknown disse...

Se tem cabeçaa em .. carniçaa . arrazoh . continuiee assim . se vaai longe . rs; Teamoo