terça-feira

O que é melhor?

cabecadecuia.com
soemdeusencontrorefugio.blogspot.com


Afinal, uma dúvida pertubadora (pelo menos pra mim), o que é melhor estar solteiro(a) ou estar comprometido(a)?
Após pensar, conversar e ouvir muitas opiniões sobre esse assunto, algumas de que o namoro pode atrapalhar nas amizades e vice versa, você acha que isso realmente acontece? o namoro pode interferir nas amizades e as amizades no namoro? então deixe seu comentário com sua opinião.

Comente sua opnião e o porque da sua resposta!

Vamos discutir sobre essa dúvida inquietante! :)


7 comentários:

Joel Castro disse...

Bem, tudo tem suas vantagens e desvantagens, estar sozinho é bom para conhecer novos caminhos, não se preocupar em dar satisfação a ninguém, porém quando se mais precisa de alguém não tem inguem por perto, é ai que estar a vantagem de estar acompanhado, mas isso depende do estado de espírito de cada pessoa, existem pessoas que passam por determinadas experiências e ficam com receio de se relacionar seriamente, experiência própria,porém têm pessoas que trocam de companhia como se trocasse de roupa. mas na minha opnião é melhor acompanhado, até os animais irracionais tem um par! Obs: É sempre bom se relacionar com pessoas de caráter!

Joel Castro disse...

Desculpa, fugi do tema rsrsr
Essa dúvida me pertuba também, mas continuo achando que acompanhado é melhor!(dependendo da companhia)namoro não atrapalha amizade não isso eu afirmo com exatidão, pois apenas atrapalha pessoa que não sabem dividir suas amizades de seu namoro, ou sua companhia não tem maturidade suficiente para entender que amizade é uma coisa e namoro é outra!

Anônimo disse...

Acho que as duas situações são muito boas, pois as vezes queremos estar solteiras para curtir, se divertir, sair com as amigas e outras coisas q com um companheiro ñ dá para fazer... Mas por outro lado é bom estar com alguém, pois há momentos na vida que essa pessoa vai ser fundamental!

Ingrid Gonçalves disse...

Bom concordo com você Joel, realmente as pessoas que não conseguem separar amizade e namoro acabam se complicando e acabam sozinhas, mas pra quem sabe as companhias, seja de namorado(a) e amigos e sempre bom isso sem dúvidas!

Anônimo disse...

tudo tem suas vantagens e desvantagens mas eu prefiro ser comprometido, e mais legal ter alguem ali sempre do nosso lado, com quem dividimos as nossas alegrias, tristezas, prazeres e mto mais

Anônimo disse...

tudo tem suas vantagens e desvantagens mas eu prefiro ser comprometida, e mais legal ter alguem ali sempre do nosso lado, com quem dividimos as nossas alegrias, tristezas, prazeres e mto mais

Unknown disse...

Oi sou Cauper de Belém.
eu acho que o namoro e amizade não da certo, eu tenho por mim como exemplo minha espeza não aceita certas amizades e não tem diferença se e mulheres (tem ciúme) e se for homens (tá tramando sacanagem)...
então antes de escolher tenha muita certeza do q vai querer, se não vai ser um desastre..boa tarde.